quinta-feira, 6 de outubro de 2016

• Capítulo 3

Lucas: Luana fala muita bosta
Luana: falei teu nome por acaso?
Gus: vocês são piores que o júnior e a rafaella - ri -
Eduardo: sim, são mesmo, terríveis
Passei o restinho da tarde ali com eles, quando deu 18:40 eu subi pra me arrumar, já que estava sendo obrigada a jantar com o junior, tomei um banho relaxante, sai, pus minhas peças íntimas e fui pro meu quarto, sentei na cama e vi que eram 19:15, fui no closet, coloquei uma roupa e não gostei, achei outra, fiz o mesmo que fiz com as outras três roupas que eu tinha separado, por fim, achei uma qualquer e coloquei lá, dei uma leve ajeitada no cabelo e fiz minha maquiagem bem básica: base, delineador e rímel, calcei um salto, me perfumei e meu celular tocou, era o júnior.
cdl
Júnior: Oi loirinha, tá pronta?
Luana: tô, júnior. Ja ta ai?
Júnior: meu carro quebrou, big ta de folga, tem como tu vir com teu carro? - percebi que ele tava sem graça -
Luana: - gargalhei - sem problemas, manda o endereço
Júnior: não ri, meu. Era pra eu ser cavalheiro
Luana: ai muleque, da um tempo, não tenho frescura com isso, só quero que cê me mande o endereço
Júnior: ta bom, marrenta, se liga no whats
Desliguei sem nem responder, ri e meu whats apitou com a localização, visualizei e sai, fui no espelho e tirei uma foto, apaguei tudo e desci, encontrei meus irmãos e meus pais
Flávia: vai pra onde, filha?
Luana: jantar com o junior
Léo: se liga na hora de voltar em
Luana: fui
Peguei o elevador e fui direto pra garagem, sai do mesmo, desalarmei meu bebê e entrei no mesmo, liguei o som e segui ao meu destino vulgo Catalina, perto até. Parei no semáforo e postei a foto que tinha tirado

luaciolli: fuiiiii



teuolharlua: ta lindaaa
userfem: amei o look
leoaciolli: juízo 
rafaella: ja quero essa bota emprestada
njr_marrentinho: rafalsa
alilombardi_: queeeeeeee???? ta indo p onde sem me comunicar? cadela!!!
leopicon: porra que susto


O carro de trás buzinou, eu percebi que o sinal tinha aberto e segui, cheguei no Catalina em quinze minutos, o manobrista pegou meu carro e logo vi o júnior na minha direção
Júnior: oi loirinha - me abraçou -
Luana: vou te chamar de jogador, em
Júnior: eu vou te chamar de loirinha sempre - fomos até a mesa - foi mal pelo vacilo do carro
Luana: meu segundo nome é tranquilidade, fica de boa ai 
Júnior: vai querer o que?
Luana: o que tu quiser, ué. Me surpreende - ele chamou o garçom e nós fizemos nossos pedidos - 
Júnior: agora eu quero saber sobre tu 
Luana: pergunta e eu respondo, ue
Júnior: quantos anos?
Luana: dezenove 
Júnior: caraca, é sério?
Luana: é júnior, osh - ri -
Júnior: time?
Luana: real madrid 
Júnior: tu ta me zoando? - balancei a cabeça negativamente - sai daqui - rimos -
Luana: aceita júnior, aceita
Júnior: em breve você muda, vai vendo
Luana: vai me obrigar?
Júnior: jamais - riu - porque a Suíça?
Luana: me encanta bastante, não só a cultura, mas tudo que envolve o país
Júnior: saiu daqui a quanto tempo?
Luana: três anos
Júnior: porque? - fiquei em silêncio, não sabia se deveria confiar tanto num cara que conheci a alguns dias - pode confiar
Luana: eu não sei se é o momento certo, Júnior, pula essa.
Júnior: ok, desculpa, quando quiser é só dizer
Conversamos mais um tanto, nosso pedido chegou, comemos conversando, depois de muita insistência minha, nós dividimos a conta. O manobrista trouxe meu carro.
Júnior: se eu fosse vergonhoso eu diria pra você não se preocupar e não me levar pra casa mas como eu sou ousado demais eu quero que você me leve - gargalhei -
Luana: você é um trouxa, meu. Claro que vou levar, relaxa ai - entramos e eu dei a partida - 
Júnior: hoje foi dahora demais, gostei bastante de ti, loirinha
Luana: também gostei de tu, júnior, mas não aproveita em - rimos -
Júnior: volta pro caralho a quatro quando? - ri -
Luana: Suíça, Júnior. Suíça. Volto depois do aniversário da Tata 
Júnior: saquei, aproveita e aparece por barcelona
Luana: claro, ja tive lá, só nunca pensei em morar
Júnior: é bom demais, mas não se compara ao Brasil 
Luana: nada se compara
Júnior: põe o cinto, wow 
Luana: sempre esqueço - ri e coloquei -
Júnior: obrigado 
Luana: até parece que manda - ri -
Júnior: mas tu gosta de me enfrentar em
Luana: cala a boca ai, ó 
Júnior: que tu vai fazer esses dias?
Luana: vou no rio, depois floripa 
Júnior: também tô indo no rio essa semana, vamo com toiss
Luana: tudo isso pra ficar perto de mim 
Júnior: tu é convencida em, loirinha
Luana: eu sou é realista - seguimos e em vinte minutos chegamos na casa dele -
Júnior: obrigada em, foi mal pelo carro
Luana: meu, se tu pedir desculpas de novo eu te jogo daqui em
Júnior: ih coitada, vai crescer primeiro anã - riu -
Luana: você cala sua boca em, magrelo
Júnior: falou a baleia
Luana: af, tchau júnior, até mais 
Júnior: tchau loirinha, chegar em casa avisa - me abraçou e desceu -
Dei a partida e segui rumo a minha casa, parei no cruzamento e meu whats apitou, era a Alí

onde cê ta?
                       no cruzamento depois da casa do nj
                       não sei o nome disso 
que? tu tava com o júnior?
aaaaaaaaah danada
vai me contar
calma
ta dirigindo??
                        semáforo ta fechado
ok, vem logo
tô na sua casa
cuidado em


Visualizei e sai, o sinal abriu, dei a partida e acelerei de novo, cheguei em casa em quinze minutos, entrei e estava tudo apagado. Subi pro quarto encontrando a Alí jogada na minha cama.
Luana: nem é folgada
Alícia: ih querida, eu moro contigo - riu -
Luana: abusada
Alícia: ta, cala a boca e me conta sobre ter saído com o júnior
Luana: como eu vou falar com a boca fechada? mas você é indecisa, em - ri e ela deu língua -
Alícia: tu entendeu, meu
Luana: então, respondendo sua pergunta, ele me chamou pra jantar, eu aceitei, comemos, conversamos e cá estou eu, fim.
Alícia: rolou climinha? 
Luana: claro que não, ta viajando?
Alícia: não sei né amiga, ele sempre quer tua atenção
Luana: é carente o menino neymar 
Alícia: mas tu também em, muito lesa 
Luana: porque Alícia? que foi agora, vai dizer que o júnior ta interessado em mim?
Alícia: ÓBVIO, ele vai ter que desenhar isso?
Luana: vai, porque só você enxerga isso, eu hein 
Alícia: veremos, queridinha 
Luana: ai que falsa - ri - e a tia?
Alícia: disse que era pra você aparecer lá em casa 
Luana: amanhã eu vou com você. Seu pai? 
Alícia: me ligou hoje mais cedo, conversamos bastante, mandou a gente ir pro Rio essa semana - os pais da Alí são separados desde que ela tinha doze anos -
Luana: temos que ir, saudades varandinha do meu mozão
Alícia: biel falou comigo hoje também, intimou
Luana: que isso, a gente vai
Alícia: seu irmão me ignorou o dia todo hoje
Luana: lucas é estranho, perguntou de você hoje cedo
Alícia: ai amiga, ele não se decide, tô cansando já. 
Luana: Alí, calma, a gente chegou esses dias, vocês nem conversaram ainda
Alícia: quem me garante que ele não ficou com ninguém aqui?
Luana: ah não Alícia, claro que ficou, deixa de ser ingênua, foram três anos
Alícia: é difícil depois de tudo que aconteceu
Luana: o passado machuca vocês dois, eu sei, me machuca também. Mas vocês já passaram dessa fase, já passou tanto tempo, deixa isso pra lá e comecem uma nova história 
Alícia: eu vou fazer isso, obrigada, sério
Luana: eu tô aqui pra isso, te ajudar. Agora vou tomar um banho e dormir
Me despi ali mesmo, ficando só de calcinha e sutiã, deixei a roupa no canto e fui pro banho, nem demorei muito, vesti um pijama e voltei pro quarto
Alícia: - gargalhou - que isso?
Luana: um pijama - falei colocando perfume -
Alícia: vou dormir com uma criança e não sabia
Luana: da um tempo ai coleguinha
Alícia: ta passando perfume pra dormir? menina você é louca
Luana: tu é chata em Alícia, caralho - ri e meu celular apitou -
Alícia: olha pra cá
Luana: nem vem, Alícia, nada de foto
Alícia: já era amiga

alilombardi_: é isso mesmo meus amigos. Luana dorme assim, ta ai idola de vocês  @luaciolli

feelsaciolli: aaaaaaaaaaai que vontade de apertar!!
centralaciollis: lu não teve infância kkkkkk
bielmaciel: essa é figura hahahaahahahah
nicolebalestro: nenemzinhaaa
gilcebola: vou zoar pra caralho, se prepara @luaciolli
guipitta_: vou zoar pra caralho, se prepara @luaciolli
lucasaciolli: garota retardada 
boyfriendalua: coisa lindaaa, meu amor
pridenj: scrr olha esses meninos kkkk
luaciolli: tudo invejosssssss

Luana: tu me paga, Alícia
Alícia: amiga, cê tá fofa demais assim
Luana: ô falsidade, vamo dormir vai
Alícia: boa noite, neném - riu e eu dei língua -
Luana: boa
Virei pro lado e apaguei, isso mesmo, não consigo demorar nem dois minutos pra dormir, amo isso hahahaah. Acordei no outro dia por vontade própria, iria até procurar a Alí mas a mesma estava cantando em algum lugar do meu quarto.
Luana: acordar com tua voz é terrível 
Alícia: falou a gasguita - riu - vamo na praia
Luana: que horas tem?
Alícia: dez e onze
Luana: vamo, me deixa só tomar banho
Alícia: ah não, quando a gente voltar cê toma
Luana: eu não sou igual você
Alícia: é sério lu, tu vai demorar e já ta tarde
Luana: ai, ta bom Alícia, vou me trocar
Alícia: ótimo, agiliza que a Rafinha ja tá lá 
Coloquei um biquíni, um shorts, peguei uma blusa e coloquei em cima do ombro, calcei meu chinelo, fui no banheiro, joguei uma água no rosto, escovei os dentes e estava pronta.
Alícia: vamos
Descemos, não encontramos ninguém, pegamos o carro e partimos pro guaru, em alguns minutos chegamos lá, rafaella mandou uma mensagem dizendo onde tava, a praia tava bastante movimentada mas achamos ela rapidinho.
Luana: faaaaaaaaaaala coisa linda
Rafaella: minha maloka preferida - riu e me abraçou -
Alícia: alô alô eu tô aqui também 
Rafaella: ciúmes pra que né? - fez o mesmo com ela -
Luana: veio só? 
Rafaella: Laila ta aqui, só foi no mar 
Alícia: rafa, você vai mesmo voltar com a gente?
Rafaella: sim, já marcaram a volta?
Luana: ainda não, primeiro a gente vai no Rio, vai também?
Rafaella: ai, tava querendo mesmo! quando vocês vão?
Alícia: depois de amanhã 
Luana: tu nem me disse nada, mancosa - ri -
Rafaella: vou ver se consigo a passagem pro mesmo vôo
Alícia: deixa que eu consigo, rafinha, meu pai é piloto
Rafaella: ui, chique - rimos e a lailinha voltou -
Laila: ai que saudades de vocês
Luana: digo o mesmo, lailete
Alícia: eu também, frozi 
Rafaella: ai que horror, Lailete - rimos -
Laila: lu pior pessoa escolhendo apelidos 
Luana: quero saber quem vai tirar uma fotinha minha 
Alícia: senti a indireta - riram - passa logo esse celular
Laila: tenta ser linda ai
Rafaella: ta tirando em Luana, não deixava
Luana: eu nem ligo - rimos - Tirou? - ela assentiu -

luaciolli: frita, palmito!     guarujá, sp 


princesslua: maravilhosa
davidbrazil24: que coooooooooooorpo, meu Deus!!
caiocastro: musa
teuolharluana: olha a barriga da desgraçada
isabelatfbraganca: palmitinho lindo
eueduardo: não para mesmo rsrsrs. Te amo, cacatua!

Laila: anti-social 
Luana: me ama mais vai lailinha 
Rafaella: quero fazer alguma coisa mais tarde
Alícia: também tô muito afim 
Laila: eu não vou poder, fiquei de terminar as coisas de um cliente hoje
Luana: garota de programa? - gargalhamos - 
Rafaella: luana melhor pessoa
Laila: sou advogada, minha filha
Luana: ui, peitaaaaa
Alícia: para de gritar, louca 
Rafaella: então gente, o que rola hoje?
Alícia: tô sabendo que Marília Mendonça vai fazer um show aqui
Luana: já topo
Rafaella: eu também! que horas?
Alícia: começa as dez horas
Luana: programinha de meninas, amei - rimos -
Rafaella: vamo almoçar lá em casa
Laila: eu nem preciso responder
Alícia: vamo? - me olhou e assenti -
Rafaella: ótimo
Luana: vamos dar um mergulho, minha pele ja ta doendo - ri -
Fomos para o mar, a água tava geladinha do jeito que eu gosto, mergulhei mais um pouco junto com as meninas, passamos uns 20 minutos ali, rindo, conversando e brincando, logo resolvemos ir pra casa da rafa, chegando lá estavam todos, incluindo meus irmãos.
Rafaella: manhê, chegamos - gritou -
Laila: meu ouvido, sua louca 
Luana: alô meus amigos e amigas desse Brasilzão 
Alícia: e ai, lindinhos
Gui: chegaram os encostos - riram -
Luana: abusado 
Gil: onde vocês tavam?
Laila: a gente ta de biquíni, óbvio que a gente estava na igreja - gargalhei -
Alícia: toma
Léo: pergunta idiota moleque
Júnior: luaaa, vem cá falar comigo meu
Luana: e ai xúúúúúnior - sentei do lado dele e bati na testa do mesmo -
Júnior: doeu, otária - ri -
Lucas: com o júnior você fala, com seu irmão não
Jota: olha o ciúmes do moleque 
Luana: oi meu amorzão - soltei beijos - carente esse garoto
Alícia: tô com fome - a tia Nah chegou -
Nadine: quem ta com fome? - rimos - 
Rafaella: a Alícia, mãe
Nadine: ta tudo pronto já, vamos comer
Luana: tia, tô aqui viu - ela riu -
Nadine: meu anjo, ia falar com você, aliás, ta muito vermelha em
Luana: tô, ta doendo tudo
Gil: não usou protetor, agora aguenta
Laila: meu, ela passou tanto protetor que vocês não imaginam 
Júnior: essa menina é mais branca que a neve
Luana: bullying essa hora não né - rimos - 
Nadine: gente, vamos comer vai
Fomos pra cozinha, colocamos nossos pratos e almoçamos num clima maravilhoso.
Gui: tem o que pra hoje?
Gil: esquenta e depois doom room 
Alícia: falem por vocês
Lucas: isso mesmo, fiquem em casa 
Luana: ih, coitado
Rafaella: mal sabe vocês que vamos sair
Laila: menos eu, claro. Sou o exemplo - rimos -
Alícia: nem diz nada, hoje a noite é das meninas
Luana: isso ai, miga. Vamos com a gente, tia - ela me olhou -
Nadine: que? tenho pique pra isso não, gente. Minha época ja foi
Júnior: é mãe, fica em casa, você tem que ficar 
Luana: cala a boca ai, seu preto - rimos - ela ta nova ainda, claro que tem que ir
Rafaella: eu super apoio 
Alícia: eu também
Júnior: se minha mãe for, meu pai tem que ir com a gente
Luana: júnior, cala a boca - rimos e ele deu língua - 
Nadine: na próxima, meninas.
Continuamos assim o resto da tarde, quando deu 17:00 todos resolveram voltar pra Santos,voltei no meu carro com a Alí, claro. Chegamos no mesmo momento que meus irmãos, subimos e entramos, na sala estavam meus pais, assistindo algo.
Lucas: meu casal 
Alícia: oi tios
Léo: e ai coroas
Luana: hello people 
Flávia: achei que não viriam mais 
Eduardo: só vivem na rua agora
Luana: tem que apeoveitar mofilo 
Léo: mais tarde vamos sair também
Alícia: isso ai
Flávia: filha, você não passou protetor? - riram -
Luana: passei mãe, mas não adiantou nada. Ta doendo pra caramba 
Eduardo: depois você marca uma consulta com seu tio pra ele te ajudar em outros protetores
Léo: mimada
Luana: idiota
Léo: irritante
Luana: insuportável 
Flávia: chega, né?
Luana: ele começou 
Alícia: duas crianças 
Lucas: nem parecem ser adultos
Luana: tô cansada
Eduardo: e suja - rimos -
Luana: me leva no braço 
Eduardo: olha o charme
Luana: por favor, paizinho 
Eduardo: não
Luana: vai pai
Eduardo: não, cacatua 
Luana: ta, eu não queria mesmo - ri e subi, a Alí veio atrás -
Alícia: tem roupa minha aqui? eu não quero ir pra casa
Luana: tem sim. Que isso, você mora três casas depois - rimos - 
Alícia: não quero, tô com preguiça
Luana: percebi. Vou tomar um banho e dormi, quando tiver perto de nos arrumarmos eu acordo
Alícia: eu vou conversar com o Lucas. Cuidado pra não passar da hora
Luana: ta, usa camisinha, amiga - ri -
Ela saiu, eu joguei minhas coisas no chão e fui pro meu querido banho, lavei meu cabelo, sai, vesti uma calcinha e um top, passei uns hidratantes, perfume e deitei, liguei o ar no mais frio, liguei a tv bem baixinho, peguei o celular e entrei no twitter

@luaciolli: quem for diabético, da unfollow em mim porque o docinho entrou no site 
@luaciolli: eu sou péssima com piadas kkkkkkk
@luaciolli: muito tempo hahaah  RT @_luprincess: quanto tempo mozão
@luaciolli: manuuuuuu, feliz 2 anos de fc!! te amo bastante, obrigada por tudo @centralaciollis
@luaciolli: kkkkkk lembro de cada uma!! Beijos RT @iphonedalua: lembra de mim? manda beijooo
@luaciolli: vou dormir, mais tarde tem baladinha com as miguinhas

Sai do mesmo, coloquei o celular pra carregar e dormi. Acordei 21:00 com o despertador berrando, desliguei o mesmo e fui no closet procurar uma roupa, alguém abriu a porta, logo percebi que era a Alícia, ela entrou só de toalha
Luana: que isso maluca - ri - 
Alícia: sai do banho agora ué
Luana: você não tomou banho aqui no quarto
Alícia: eu tava no seu irmão - arregalei os olhos -
Luana: claro, ja era de se esperar. Usaram camisinha?
Alícia: claar..NÃO, Luana do céu, a gente não usou camisinha, e agora?
Luana: compra pílula amanhã, calma ai
Alícia: ah, é mesmo - sorriu tranquila - esse vestido ta bom?
Luana: ta, pega aquele meu salto preto com cinza, vai ficar ótimo
Enfim terminamos de nos arrumar, olhei no celular e eram 22:45, rafinha ja tinha mandado mensagem dizendo que tava na portaria e que íamos de táxi pois todas iam beber, tirei umas fotos, procurei a Alí mas ela ja tinha descido, dei uma última ajeitada no meu cabelo e desci
Eduardo: ja vão?
Luana: sim paiê
Flávia: cuidado meus amores
Alícia: tchau gente
Luana: fui
Entramos no elevador e fomos pra portaria, cumprimentamos o porteiro e a rafa apareceu ali.
Rafaella: uau, que lindas
Alícia: olha quem fala né
Luana: você que tá, neguinha 
Rafaella: o táxi ta lá fora, vamos 
Entramos no táxi e partimos pra balada onde o show aconteceria, rafinha nos entregou as pulseiras que tinha conseguido com uma amiga. Peguei meu celular e postei a foto que tinha tirado.

luaciolli: Eu nunca tive lei, e nem horário pra sair nem pra voltar hahaahha #MaríliaMendonça #vaificarpequeno 

Nem fiquei pra ver os comentários, as meninas me chamaram atenção com umas risadas, fomos conversando o caminho todo, depois de trinta e cinco minutos chegamos no local, rachamos o táxi e entramos na balada, tava lotada porém estamos de pulseira, fomos direto pro camarote, tinha uns djs tocando umas músicas, logo nos acomodamos ali e começamos a beber.
Alícia: isso aqui ta lotadaço
Luana: ta o fluxo 
Rafaella: simmmm, vamos aproveitar bastante
Alícia: amanhã vamos pro Rio de ressaca - rimos -
Luana: pensa no agora, amanhã é outro dia amigaa
Rafaella: vamo dançar vai
Fomos lá pra pista, tava muito, MUITO lotada, dançamos umas quatro músicas e o carinha avisou que o show ia começar, subimos de novo pro camarote, não demorou muito pra Marília Mendonça entrar, ela começou com o meu cupido é gari, depois cantou impasse, e assim sucessivamente, fizemos snaps pra caralho, eu me acabava, cantava muito, fazia umas dancinhas loucas e as meninas acompanhavam, logo depois ela veio cantando sentimento louco.
Luana: ESSA MÚSICA É FODA! - rimos da minha euforia -
Alícia: olha pra cá amigaaa - colocou o celular na minha cara -
Rafaella: ta com flash, olha o micão - rimos -
Luana: eu sei que é errado e que vai entender, você é casado e eu não quero perder
Alícia: eu sei ta com ela mais amo você - colocou na câmera frontal e cantamos juntas -
Rafaella: você e ela não tem nada haver 
Luana: sou mais eu e voceeeeeeeê - rimos e ela guardou o celular -
Deu uma pausa no show pra Marília trocar de roupa, beber água e esses blábláblá, o garçom veio até o nosso camarote com sal, tequila e limão, bebemos uns chopes e ja ficamos (mais) louquinhas, algum tempo depois o show retornou dessa vez ela veio cantando como faz com ela
Alícia: ah não, essa é hino, preparem os celulares - rimos e começamos com os snaps -
Rafaella: vá se preparando que eu não vou ter paciência
Luana: se acha que eu não sei o que aprontou na minha ausência
Alícia: do copo de cerveja com delicadeza ofereceu pra aquela moça sentar na sua mesa
Rafaella: não venha me dizer que foi só por educação
Luana: eu sei que ta querendo me levar na conversa, mas se você soubesse o que realmente me interessa
Alícia: é saber se você faz amor comigo como faz com elaaaaa
Rafaella: se quando beija morde a boca dela 
Luana: fala besteira no ouvido, como faz comigooo..
Continuamos ali, gravando bastante snaps e cantando, o show acabou eram 02:10, como estava "cedo" e nós ainda estavamos em estado razoável (nada muito alterado) continuamos ali, como a maioria das pessoas, começou a tocar uns funks, descemos pra pista e fomos dançar, até que alguém grita meu nome e o das meninas, olhamos em direção a voz naquela multidão e naquela altura e vimos o...



Reeeeeeeeeeeeeelou, vou deixar vocês na curiosidade hahaahahha. 
Gente, o passado da Lua é um tanto bizzaro, digamos assim.
AH! quero agradecer por CADA comentário, se vocês soubessem como eu fico besta hahaha
Continuem comentando, divulgando e dando a opinião de vocês
Um bezu no coração de cada uma.
Twitter: @teamaredelei 




9 comentários: