domingo, 16 de outubro de 2016

• Capítulo 4

Vimos o Picon e uns amigos dele, vindo em nossa direção, fomos ao encontro dos mesmos.
Léo: olha as gringa ai
Alícia: olha quem ta falando isso
Luana: é mesmo, vive pelo mundo
Rafaella: vai me ignorar mesmo senhor Leonardo?
Léo: iiiih, ta carente a menina - rimos - esses aqui são meus amigos, Jean e Pedro
Nos apresentamos e eles se acomodaram ali com a gente, os meninos são muito de boa, conversamos, trocamos redes sociais e esses blábláblá, resumo da noite: eu e o léo fomos a vela do role hahahahah, a Alícia ficou com o Jean e a rafinha com o pedro. Lá pelas 05:35 resolvemos ir embora. Eu confesso que ja tava muito alterada, a mais louca daquele trio, os meninos foram embora, até ofereceram carona, mas iria ficar muito ruim para eles, então resolvemos chamar um táxi pelo aplicativo, enquanto o mesmo não chegava, sentei na calçada, já que não conseguia ficar muito bem em pé, a Alí sentou ali do meu lado.
Rafaella: luazinha ta mamada em - riram e eu abri o olho -
Alícia: alguém vai acordar morrendo mais tarde - ignorei elas -
Luana: eu tô muito bem, vocês que tão viajando real
Rafaella: falando em viagem, nosso vôo é as doze e quarenta e cinco
Alícia: certo. Ó o táxi ai
Entramos, fui o caminho todo calada, tava com sono e minha cabeça tava rodando, terminei cochilando e só acordei quando as meninas, ou melhor dizendo, a Alícia me chamando. Descemos do táxi e entramos em casa, fui direto pro meu quarto, tava tão cansada que nem tomei banho, apenas me joguei na cama e apaguei.

Alícia ON

Assim que entramos no táxi a Luana dormiu, deixamos a rafinha na casa dela e partimos pra nossa, paguei, chamei a mesma e entramos em casa, ela subiu em um pé só, subi logo atrás, vi ela dormindo, tentei acorda-lá pra dar um banho na mesma mas foi em vão tirei a roupa dela, deixando só de peças íntimas, essa dai parece pedra dormindo. Ela tava toda esticada, de um canto a outro, não tinha como eu deitar, então, tomei meu banho, sai, vesti um pijama, cobri a lu, liguei o ar e sai indo pro quarto do Lucas que por incrível que pareça, estava acordado.
Lucas: bonito né, chegando essa hora - ri e ele acompanhou -
Alícia: ai garoto, não faz isso
Lucas: fiz nada, louca. Cadê minha irmã?
Alícia: dormindo
Lucas: ta bebada?
Alícia: hm? - fingi não ter escutado, eu conheço o Lucas e sei que ele ficaria puto -
Lucas: você escutou
Alícia: ta, mas não muito
Lucas: eu sabia! toda vez é isso, ela bebe pra caralho e se joga naquela cama, dai você vem
Alícia: ta reclamando? eu saio, não tem problema. - levantei mas ele me segurou -
Lucas: não é isso. O problema é que a Luana vive dando esses pt
Alícia: deixa ela, meu. Ela já é de maior, só saiu pra se divertir.
Lucas: ta bom, eu nem vou falar nada, mais tarde eu vou conversar com ela - ri e revirei os olhos -
Alícia: vamo dormir vai, tô cansada
Deitei do lado dele, o mesmo me abraçou e nos dormimos.

Alícia OFF

Acordei com alguém me ligando, atendi sem ver quem era.
CDL
-: eu estou chegando ai em menos de quinze minutos e espero que você esteja pronta!
Luana: caralho em, quem é?
-: sou eu, animal, Rafaella
Luana: ah, oi rafa, tô dormindo, tu vem aqui porque? - ela riu -
Rafaella: nossa viajem pro rio, monamour. O vôo é daqui a pouco
Luana: meu, não vai dar tempo, tenho que arrumar a mala ainda
Rafaella: eu não acredito nisso, Luana! cadê a Alí?
Luana: não sei - ri -
Rafaella: calma, já te ligo
FDL
Olhei no celular e era 11:25, procurei a Alí no quarto e não achei, mandei uma mensagem pra ela e a mesma respondeu que estava pronta, visualizei e fiquei olhando pro teto pensando como ia pro Rio, já que meu vôo eu sei que vou perder, logo bateram na porta, mandei entrar e era a mesma, junto com o Lucas.
Alícia: eu não acredito que você não está pronta
Luana: para de gritar - falei com a mão na cabeça -
Lucas: ela não gritou, e eu já estou sabendo de tudo
Alícia: lucas, o que eu te disse ontem? fica quieto, deixa ela.
Luana: tô nem ai, fala com minha mão
Lucas: para de fugir dos assuntos
Alícia: o que eu quero saber é como você vai pro rio ainda hoje
Luana: rafaella deve ta chegando ai - a campainha tocou - você vai com ela, eu vou pedir pro meu pai pegar o jatinho
Alícia: ta, mas vai hoje em - bateram na porta, era a Rafa -
Rafaella: ah não, Luana!!!! eu não acredito nisso, você não vai???? - falou estérica, nos levando a rir -
Luana: vou falar com meu pai, ele vai conseguir pra mim
Lucas: eu vou descer, só mulher aqui, aguento esse papinho não - as meninas riram -
Rafaella: não fala com o tio não, meu irmão vai pra lá também ainda hoje
Luana: que horas que ele vai?
Rafaella: deixa eu ligar pra ele - pegou o celular e discou o número do irmão, o mesmo atendeu rápido - júnior?...tô na luana...meu vôo é jaja...aham, você vai que horas?...cinco? - olhou pra mim e eu fiz um legal - luana perdeu o vôo dela...pode? ta júnior, ta. Beijo, eu também - desligou - pronto, ele vem te buscar de três horas e alguns minutos que eu não sei quais - rimos -
Alícia: agora precisamos ir né, rafa. E você, vá arrumar sua mala
Luana: vocês são chatas
Rafaella: vai luana, logo
Elas sairam, criei coragem e levantei, tomei um banho de cabeça, sai, coloquei uma roupinha folgada e desci, fui direto pra cozinha pois estava azul de fome, meus pais e meus irmãos estavam almoçando, me juntei a eles.
Luana: bom dia
Flávia: tarde
Luana: tanto faz - sorri de lado e fui colocando meu almoço -
Eduardo: a noite foi boa?
Lucas: deve ter sido, olha a cara dela
Luana: você não se mete, respondendo tu pai, foi sim
Léo: vai pro rio não? - agradeci mentalmente -
Luana: perdi o vôo - ri - vou mais tarde com o júnior
Eduardo: você toma cuidado em, tenho muitos contatos por lá
Luana: pai, tu ta ficando paranoico igual o Lucas né - ele riu -
Lucas: paranoico nada, mas tu mete a cara a beber por ai, ta precisando de um freio
Flávia: é verdade, Luana. Você já viu seus irmãos fazendo isso? - fingi não ter escutado -
Eduardo: ta bom, já chega
Luana: eu só quero saber o porquê disso tudo, vocês nunca sairam não? nunca beberam e chegaram tarde? ah, por favor né e só pra lembrar que eu sou de maior, o que acontecer comigo eu me responsabilizo por mim mesma, licença, perdi a fome.
Subi e comecei a ajeitar minha mala, coloquei o necessário, vesti outra roupa e liguei pro Júnior
CDL
Júnior: chora na minha, loirinha
Luana: esse bom humor todo porque vai me ver? - ri e ele gargalhou -
Júnior: isso mesmo
Luana: sei, se liga, tu ta ocupado?
Júnior: tô deitado esperando dar a hora pra ir te buscar
Luana: ah meu, tô indo ai então
Júnior: aconteceu alguma coisa?
Luana: besteira daqui de casa mesmo, posso ir né?
Júnior: claro, cara, chega mais - riu -
Luana: ta, beijo
Júnior: onde?
Luana: onde o que? - ri -
Júnior: o beijo
Luana: ihh, ta louco, me espera ai - rimos -
FDL
Peguei minhas coisas e desci, passei pela sala e estava só meu pai, dei um beijo na bochecha dele e sai, peguei o elevador, apertei no estacionamento e sai, peguei meu carro e fui em direção a casa do júnior, cheguei em quinze minutos, estacionei na vaga de visitantes e sai do carro, apertei a campainha e o mesmo atendeu.
Júnior: demorou - me abraçou e me deu um beijo na bochecha -
Luana: teu core não aguenta de saudades - rimos -
Júnior: pouco convencida
Luana: shiiii, cade geral?
Júnior: minha mãe foi na Elleven, meu pai na NR e os mlks ja estão no Rio
Luana: saquei, ninguém quer ficar na sua presença
Júnior: ih, coitada, tu me ligou pra vir pra cá - rimos - mas e ai, o que rolou na tua casa?
Luana: ah, dei um ptzinho ontem, nada demais, dai minha mãe veio falando um monte lá
Júnior: que barra em, mas a rafa me falou do seu pt - rimos -
Luana: uma vez na vida, da um desconto
Júnior: vamo lá pra cima
Luana: vai abusar de mim? - ele gargalhou e eu ri -
Júnior: se você quiser, tamo ai po - foi minha vez de gargalhar - vamo, relaxa ai
Luana: ta júnior, vamo
Subimos, ele entrou em um dos quartos, pensei comigo mesma que fosse o quarto dele, acertei.
Júnior: bem vinda, pode ficar a vontade
Luana: ok - me joguei na cama e ele riu -
Júnior: já disse que gostei bastante de ti, apesar da carinha de enjoada - rimos -
Luana: é difícil alguém não gostar de mim querido, e eu não tenho cara de enjoada
Júnior: tem sim, quando eu vi você la na nike achei que era aquelas meninas metidas
Luana: ta bom, tu sabe que eu não sou assim - ele riu e parou por uns minutos - que foi?
Júnior: a gente não tem foto junto
Luana: e dai?
Júnior: cavala, vamo tirar uma foto
Luana: tuas fãs vão comer meu cu - ele gargalhou alto -
Júnior: tu é incrível, loirinha, sorri pra foto - sorri forçado - que falso - rimos -
Luana: tô nem ai, tô linda igual
Júnior: eu vou postar - o olhei de olhos arregalados -
Luana: júnior!!!!!!
Júnior: ja era - meu celular apitou  -

neymarjr: quem vai comer o que teu? hahahahaah #loirinhadotoiss  @luaciolli 


njr_teuolhar: essa legenda ai (???????????)
rafaella: os bonitos ja podem vir 
feelsnj: comentário da rafaella, legenda dessa foto, genteeeeeeeeeee????
novinhadonjr: formam um casal bonitinho até
luaciolli: seu trouxaaaa hahahaahahah

Luana: tu ta louco - ri olhando pro celular, vi que tinha uma marcação da Alí -
Júnior: mas tu gosta de mim, eu sinto - riu -

alilombardi_: my little drunk   @luaciolli 




leopicon: luana mamadaaaaa
gabrielarippi: sustinho de levissss
luaciolli: caralho hahahahahahahah não lembrava dessa foto!! loveu, babe 

Júnior: essa foto ficou bonita
Luana: eu tô nela, mesmo que esteja bêbada
Júnior: percebi - rimos - vamo embora? já são três e quarenta e nove
Luana: vamo
Júnior: a gente vai de jatinho
Luana: porque a pressa?
Júnior: sei lá - riu - quer ficar mais?
Luana: não
Júnior: osh, complicada
Luana: e perfeitinha - gargalhei -
Júnior: louca, vamo vai - puxou meu braço e eu levantei quase caindo, o que levou ele a rir - muito leve, que isso
Luana: cala a boca, seu magrelo - dei língua - vamo
Descemos, o celular dele tocou, ele desligou e disse que era o Big avisando que ja tava na pista onde se encontrava o jatinho, iriamos no meu carro, joguei a chave pra ele e mandei o mesmo ir dirigindo, ele entrou, colocou o cinto e eu entrei no passageiro.
Júnior: dona Luana, cinto por favor - me olhou de cara feia -
Luana: me desculpe, senhor xúnior - ri e coloquei - esse negócio é chato
Júnior: o que? - deu a partida -
Luana: cinto
Júnior: te protege
Luana: que saco - fingi ta com raiva e cruzei os braços -
Júnior: pior que meu filho
Luana: ai, não é pra tanto - rimos -
Júnior: teu sorriso é lindo em, loriinha
Luana: eu sou linda, jogador - joguei os cabelos -
Júnior: pode nem elogiar
Luana: tu quer que eu te elogie de volta, é isso? - ele assentiu que sim - seu sorriso também é lindo - apertei a bochecha dele de lado -
Júnior: ai, malvada
Luana: i have always been, baby
Júnior: que tu falou ai po? - eu ri -
Luana: sempre fui, baby
Júnior: foi sexy - corei - ai que bonitinha com vergonha
Luana: bonitinha é elogio pra feia, Júnior
Júnior: desculpe, linda - sorri -
Luana: já chegou? - falei impaciente e ele riu -
Júnior: chegamos agora
Ele estacionou, descemos, ele travou o carro e disse que um carinha viria buscar meu bebê, entramos no jatinho do Júnior, nos acomodamos e embarcamos, quarenta e cinco minutos depois chegamos no aeroporto do Rio, fomos direto pro carro que estava esperando ele.
Luana: júnior, eu vou pro meu ap
Júnior: te levo, po
Luana: não cara, relaxa ai, tenho um monte de coisa pra fazer
Júnior: tem certeza?
Luana: sim, relaxa
Júnior: ok, tô indo nessa, qualquer coisa liga
Luana: certo - abracei o mesmo e sentei em uma daquelas cadeiras, peguei meu celular e entrei no twitter -

@luaciolli: qual vai ser o ser humano que vem me buscar no aero do Rio? hahaha
@luaciolli: cheguei meu riozããããão
@luaciolli: que? kkk não amor, tô sozinha  RT@05fevereiro1992: você ta com o neymar ai?
@luaciolli: vou veerrrrrrr RT @itsnjr: olha issssssso -link-

Abri na mesma hora, fiquei surpresa por ter visto aquilo

Neymar desembarca no aeroporto do Rio de Janeiro ao lado de Luana Aciolli


Jogador caminhou até o saguão do aeroporto ao lado da filha do empresário Eduardo Aciolli, dono da Nike.


Nessa quinta feira, 21, o jogador e a fotógrafa chegaram no aeroporto internacional do rio por volta das cinco horas da tarde, onde os mesmos sorriam e trocaram caricias em público, será que ta rolando novo casal? veja a foto a seguir! 

                                                                                                                             Pedro Martins / MoWA Press




 Fechei aquela matéria e ri sozinha, pessoal gosta de inventar, né? que isso. Fui interrompida pelo meu celular tocando, era a Alícia 
CDL
Alícia: chegou, amiga?
Luana: tô aqui no aero, vem me buscar
Alícia: tô indo, ta em qual portão?
Luana: no quatro, vem logo
Alícia: eu tô aqui perto, tava passando por ai
Luana: ta, vem logo
FDL
Fiquei ali esperando ela que chegou em vinte minutos, quando estou perto de entrar no carro, vem umas meninas na minha direção chorando e trémulas 
xx: meu Deus! é você, caraca posso te abraçar? - ela chorava muito, e eu fico SUPER nervosa quando alguma delas faz isso -
Luana: ai, calma, para de chorar pelo amor de Deus - elas riram - qual o nome de vocês?
xx: o meu é isabela
xx²: milena
xx³: vivian
Luana: muito prazer meninas, podem me abraçar - foi uma de cada vez, me entregaram presentinhos e cartas, falaram coisas lindas, gravaram e tiraram bastante fotos, até que chegou a hora de me despedi -
isabela: marca um encontrinho com a gente antes de ir embora, ta?
vivan: e entra no twitter, não esquece de lá, poxa - ri -
Luana: pode deixar, meus amores, eu amo muito cada uma de vocês, obrigada - acenei e entrei no carro -
Alícia: que isso, famosa
Luana: você viu a materia com o júnior?
Alícia: vi, cara. Muito nada haver! - rimos -
Luana: isso é doido, não tinha nada demais
Alícia: no fundo vocês sabem que tem
Luana: só tu vê isso
Alícia: eu nem te digo nada, dona Luana!
Luana: ótimo, melhor assim
Alícia: sim, lucas me disse que vocês tiveram uma mine discussão 
Luana: é, nada demais, mesma coisa de sempre né
Alícia: ai amiga, odeio esse clima com sua mãe
Luana: ih, não liga Alícia, eu não tô nem ai 
Continuamos conversando, fomos direto pro nosso ap na barra, entramos e a Alí me contou que a mulher ajeitou ontem, então não estava bagunçado.
Alícia: vai se ajeitar pra irmos no biel
Luana: que saudades do meu mozão lindo - ri -
Alícia: eu tava lá po, os meninos também ta
Luana: o toiss?
Alícia: sim, amiga
Luana: ta, espera, é rápido
Subi com as malas, ela me ajudou, escolhi uma roupa e joguei em cima da cama, fui pro banheiro tirando a roupa, sim, eu tenho essa mania, deixei no chão mesmo e tomei um banho de aproximadamente vinte minutos, sai, vesti a calcinha e fui pro quarto
Alícia: top less? - rimos -
Luana: amou né, danada
Alícia: ai sua escrota, veste logo essa roupa
Vesti tudo, calcei minha sandália, me perfumei e tirei uma foto. Descemos, pegamos o carro e partimos pra casa do Gabriel, chegamos em quinze minutos, meu riozão colaborando no trânsito hahaha, toquei a campainha e ele atendeu fazendo aquela festa
Biel: a carioca mais lindaaaa - me abraçou apertado e me rodou no ar -
Luana: eu tava morrendo de saudades de você
Biel: eu também tava, maloka - entramos e escutamos um barulho na varanda -
Alícia: os meninos ainda estão aqui??
Biel: claro - fomos em direção a mesma -
Gui: chegou as gringas
Luana: fala comigo beberes - rimos -
Jota: loucaa
Gil: tu não veio com o patrão, maloka?
Luana: vim sim, eu pedi pra ele me deixar no aero mesmo
Biel: e os mlks?
Luana: ficaram em Santos
Gui: aposto que eles vão vir
Gus: eu também, toda vez eles dizem que deixa pra próxima mais não perde
Alícia: o Lucas tava me dizendo, acho que podem vir sim
Biel: enfim, vamo da uma esquentada, mozão?
Luana: vamo, quero uma cerva
Alícia: eu também quero, migo lindo - piscou, ele pegou duas Heineken e nos entregou -
Jota: mais tarde tem o que?
Gus: 021 seria uma boa
Alícia: tem meu apoio - riu -
Biel: vamo esquentar na bud e depois vamo pra lá
Luana: ai caaaralho, saudades da bud - ri e peguei meu celular que tinha apitado -
Gui: alguém liga pro major e manda ele vir com a gente
Alícia: luana liga - me olharam -
Luana: porque eu gente?
Gil: tu ta com o celular na mão, cabeça - revirei os olhos e fiz o que pediram -
cdl
Júnior: fala loira
Luana: onde tu ta?
Júnior: tô saindo do escritório com o big
Luana: vem pra varanda
Júnior: ja ta ai? - riu - não para mesmo
Luana: vai mlk, cê vem?
Júnior: vou, rafaella ta ai?
Luana: não, pera. - afastei o celular - ô Alí, cadê a Rafinha?
Alícia: ela me falou que foi encontrar umas amigas - fiz um legal -
Luana: Júnior, ela saiu com umas amigas
Júnior: ta bom, até daqui a pouco - desliguei -
fdl
Biel: ele vem?
Luana: sim
Alícia: sabe que temos que ir ver o David ne?
Luana: sei, mas vamos amanhã no porcão, certeza que ele vai ta lá
Biel: vocês voltaram pra morar?
Alícia: todo mundo pergunta a mesma coisa
Luana: não, mozão, aniversário da Tata que é dia trinta
Gus: essas meninas são tudo louca, vem lá da puta que pariu pra um aniversário - rimos -
Gil: acham que a Suíça é ali do lado
Alícia: a gente ama viajar, gente
Luana: nossa profissão resultou nisso, não tem como ser fotografa parada - ri -
Jota: vocês não são aqueles fotografos chatos de aero não, né? - gargalhamos -
Alícia: não, somos de estúdio - campainha tocou -
Biel: é o major - foi em direção a porta e voltou com o Júnior -
Júnior: fala seus puto
Alícia: menino educado - riu -
Luana: me respeita que eu não sou tuas nega
Gil: impossível tu ser nega dele, tu albina desse jeito - gargalharam -
Biel: deixem meu mozão albino
Luana: qualé gente, cês tão me tirando - rimos -
Jota: ai juninho, vamo pra bud e depois 021
Júnior: gostei em
Alícia: rafinha mandou uma mensagem dizendo que ta na portaria, libera Biel
Luana: barrou a menina em, vou contar - rimos e logo depois a Rafa chegou -
Rafaella: o brilho chegou
Gui: tô aqui desde cedo - rimos -
Gus: não sei quem se ilude mais
Rafaella: dona Luana, achei que não encontraria tu aqui, vai que perdesse a hora de novo
Luana: engraçadinha, você e seu irmão tem que ta na minha presença ne?
Jota: essa casa só tem gente iludida
Júnior: vai falar com teu irmão mais não?
Rafaella: oi carência - beijou a bochecha dele - biel eu passei maior vergonha
Biel: jura? porque? - gargalhamos -
Rafaella: porteiro fez ''moça, qual seu nome? sua entrada não ta liberada''
Biel: sério cara? que otario, tinha te liberado faz tempo - tentou falar sério, mas caiu na gargalhada -
Alícia: mentira, rafinha. Ele esqueceu de te liberar
Luana: mancoso
Rafaella: ai que idiota, Gabriel
Jota: eu se fosse você bateria nele
Biel: ela não tem tamanho pra isso
Júnior: ta tirando em rafa - rimos -
Gui: mudando o assunto, vocês viram a foto que a Alí postou?
Alícia: eu? qual?
Gui: luana com aquele pijama ridículo - gargalharam -
Luana: ridículo é tu, guilherme. Meu pijama é um amor
Gil: parece uma criança naquele treco
Jota: o tamanho contribui muito
Rafaella: ah eu achei tão fofo
Júnior: imagina o namorado dela acordando com isso do lado
Biel: que namorado? ta me traindo mozão?
Luana: - ri - que isso, só tenho olhos pra você, gatão - pisquei e nós rimos - respondendo tu, Júnior, eu não namoro e mesmo se namorasse ele ia ter que aceitar meu pijama
Alícia: Felipe aceitava numa boa - riu e eu me calei - ai, desculpa amiga
Luana: relaxa ai - a rafa me olhou e eu sorri -
Rafaella: bom, vamos de que horas pra bud?
Biel: ja ta na hora de nos arrumarmos, ne?
Jota: ta cedo major
Gus: são sete e quarenta e dois
Alícia: é melhor irmos, um certo alguém sempre atrasa - me olhou -
Júnior: ihhh, rafaella dois
Luana: ai gente, vocês cansam minha beleza, mas também acho que ja devemos ir
Biel: ó, a gente se encontra na bud as 21:00 - assentimos -
Rafaella: eu vou com as meninas, jú
Júnior: cuidado vocês em
Luana: pode deixar xúnior - ri -
Júnior: coloca o cinto ta? - eu ri - tô falando sério
Luana: ta meu, tchau pra vocês
Eu, rafa e alí fomos embora, chegamos no nosso ap e cada uma foi pro seu devido quarto, tomei um banho moderado, sai e fui na mala, peguei uma roupa e vesti, penteei o cabelo deixando o mesmo solto, calcei o salto, me perfumei, peguei meu celular e desci, encontrando as meninas na sala
Alícia: prontas?
Rafaella: caralho, estamos lindas
Luana: meu bonde é foda
Alícia: vamo arrasar nessa porra
Rafaella: os meninos ja estão lá
Luana: já? que horas são?
Alícia: nove e vinte e um
Rafaella: vamos?
Assentimos, a Alícia trancou o ap, pegamos um táxi e fomos pra Bud, demorou uns 10 minutos até la já que era perto, pagamos o taxista, descemos e tava super lotado, rodamos um pouquinho procurando os meninos, mas não achamos, falamos com o garçom e ele trouxe uns drinks pra gente, mandei uma mensagem pro biel e ele não respondeu, levantei pra ir ligar pro mesmo, até que alguém esbarra em mim, levantei a cabeça para ver quem era e vi a última pessoa que eu imaginaria ver naquele lugar.
Luana: Felipe?? - o olhei assustada -




Relouuuuuuuuuuuu gentissssss, tudo bom com vocês?
Primeiramente: perdoem minha preguiça e não desistam de mim!
Segundamente: eu quero pedir desculpa a vocês por ter demorado a postar, do fundo do meu corezinho, eu JURO que não vou fazer mais isso hahahahaha
Obrigada pelos comentários, comentem mais, divulguem e deem a opinião de vocês, um bezu <3
Twitter: @teamaredelei 

12 comentários:

  1. Sempre na melhor parte né, tô ansiosa pra saber o que vai acontecer, bjs

    ResponderExcluir
  2. Ansiosa pro próximo continuar logo Nao demora pra postar

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, continua, faz ela descer o cacete nele
    -Mary

    ResponderExcluir
  4. Aii ameei o capítulo
    Eita o Felipe apareceu quero ver o que vai acontecer
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logooo por favor bjs

    ResponderExcluir
  5. Continua logo,nessecitamos de outro cap.

    ResponderExcluir
  6. GENTEEEEEE LEEIAM ESSA FIC AQUI http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Faz muito tempo que você não posta mais nada, vai parar de escrever?

    ResponderExcluir